domingo, 10 de maio de 2009

Uma rápida descrição de Nova Phlan



Phlan é uma Cidade-estado Independente na qual as partes mais antigas da cidade foram construídas nas ilhas do delta do rio Stojanow. O delta consiste em duas ilhas: A Ilha Valjevo (que compreende as partes leste e oeste de Phlan, Podol Plaza, O Quarteirão dos Artesões, A casa Têxtil, o Portão Stojanow , e o Castelo Valjevo) e a Ilha Thorn (Que compreende A fortaleza Farol de Sokol Keep E os estaleiros de Bivaunt's). Ainda fazem parte da cidade dois setores na área continental: O Cemitério Valhingen (Na parte mais ao norte da cidade) e o Quarteirão Kovel (esta dividida em três seções separadas: A velha Mansão Kovel , O quarteirão Nobre, e o Templo Abandonado). Estes estão conectados a Ilha Valjevo por pontes levadiças (o Acesso a Ilha Thorn é por barcaças). Existem também inúmeras pequenas propriedades fora dos muros da cidade, próximas do Quarteirão Kovel, bem como grandes fazendas.

Phlan Tem Uma população media de 4500 Habitantes. È Governada por um Prefeito e um Conselho Municipal. A Atual Prefeita é Sasha Guidarrma, que já ocupou antes o cargo de conselheira financeira.

Phlan é Aliada com as cidades de Melvaunt, Thentia, Hulberg e Sulasspryr na Liga do Mar Da Lua (Moonsea League). O propósito desta liga é se defender da ameaça que as cidades de Zhentil Keep e Mulmaster proporcionam.

Nenhum comentário: