sexta-feira, 6 de junho de 2008

Dumas e seu Elfo Clérigo



O Dumas é um dos últimos caras que entraram no grupo, mas o cara é muito gente boa, parceiro pra qualquer coisa, quase sempre de ótimo humor e falando em humor bem nesse grupo quem não tem não se cria.
Ai na Foto ele ta com a filhota mais velha, a Rafa



Ealanthir Hawksong - Clérigo de Corellon

Quando cheguei em Waterdeep, meu pai era quem provia tudo dentro de casa através de seu oficio de artesão, eu o ajudava nos serviços que ele tinha pra fazer e comecei a aprender um pouco sobre gemas e cristais. Minha mãe se apresentava esporádica, mente em uma ou outra taverna, mais pelo prazer do que pelo dinheiro. Quando ele morreu as coisas ficaram um pouco complicadas, mas minha mão resolveu rapidamente começando a dar aula na escola de bardos e fazendo apresentações com mais frequência em tavernas da cidade.

Eu fiquei triste e comecei a frequentar o templo de Corellon, procurei incentivado por minha mão a frequentar bibliotecas da cidade em busca de livros e historias para ocupar meu tempo e dissipar a tristeza pela morte de meu pai. Através dessas visitas a bibliotecas comecei a fazer serviços esporádicos de traduções do idioma élfico para o idioma comum. Meu interesse em línguas aumentou quando percebi que muitos textos perdiam parte de suas emoções e conhecimentos nas traduções. Minha mãe começou a me ensinar outras línguas que ela conhecia e eu fui atrás de aprender outras línguas na própria biblioteca.
Em paralelo aos meus serviços e treinamentos no templo de Corellon, tornei-me um tradutor em vários idiomas, trabalho que faço com frequência.


Esse é um preview da historia dele, logo adicionaremos a ficha e a figura do personagem alem de alguns detalhes RPGísticos


ate a próxima pessoal


Nenhum comentário: