terça-feira, 22 de março de 2011

Com Vocês Flames of War



Flames of war é um jogo de miniaturas onde são travadas batalhas de simulação de combates da segunda grande guerra, a famosa WWII. Para jogar você precisa adquirir o livro de regras e algumas miniaturas e o mais importante precisa que mais alguém também faça o mesmo!

a montagem do seu exército é individual e você pode caracterizar suas miniaturas como achar melhor, existem os que preferem pinturas simples que são referidas entre os wargamers como "tabletop".

O tabletop é uma pintura minimalista, que procura apenas preencher as miniaturas com um conjunto de poucas cores a fim de distinguir os diferentes exércitos presentes na mesa, pois todas miniaturas vem nas cores metal ou plástico cinza.

Alguns colecionadores não se contentam apenas com este minimo e querem trazer para o jogo mais brilho, alem de ganhar batalhas o visual de seu exercitos tambem é importante.

no jogo utiliza-se dados de seis faces e fita metrica, cada tropa tem suas estatisticas proprias e nelas é indicada sua movimentaçao em centimetros e polegadas, qual seu grau de treinamento e sua moralidade, que indica o grau de tensão de combate que cada tipo de tropa suporta.

daqui pra frente estarei detalhando mais este wargame incluindo fotos do meu exercitos de Norte Americanos! até la se deliciem com imagens da web!





Nenhum comentário: