quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mais Tyranids ...

Eu recentemente adquiri um lote de miniaturas que já estava parcialmente pintadas e o esquema de cores não me agradava muito mas o cara (o antigo dono era muito caprichoso) miniaturas bem pintadas sem devaneios nas cores e bases cênicas bastante interessantes.

O que fazer então? botar tudo na soda e no fluido de freio pra tirara a pintura do cara e perder as bases bacanas que ele fez?

Destas duvidas veio a ideia de "começar a gostar mais da pintura do cara, e mais que isso fazer um fluff pra apoiar minha nova Hivefleet - A Hivefleet Gaia



eu ainda vou escrever o Fluff, preciso terminar de conhecer a historia dos tyranids mas sem duvida este exercito é o que mais me empolga neste dias.

vejam a conversões em andamento, 10 termagaunts da caixa Battle for Maccrage que eu adaptei retirando os spikeneedle guns e coloquei no lugar devourers.

vejam o resultado:


Nenhum comentário: