pois é eu e meus amigos ( grupo de jogo, só explicando pra não excluir os "outros amigos"), sempre nos atemos a experiências diferentes, e há algum tempo eu mestrei umas sessões by E-mail pra galera ( não foram bem sucedidas), que deram um incentivo pro Cris, criar a Gruta do Lagartão, uma paródia mortal do desenhinho " A Caverna do Dragão"!
Muitos dos leitores devem estar me perguntando o por que de eu chamar de paródia mortal, então vou explicar, A Gruta como nos carinhosamente chamamos é um mundo de fantasia normalzão tipo Greyhawk ou Forgotten Realms, mas os personagens jogadores somos nos. é Eu o Caco sou um dos personagens da Gruta, e faço o papel de ... Caco, pois é mas na Gruta nos fomos D&D-izados, Logo eu sou o ranger do grupo. Ate aqui vocês já devem ter entendido a parte parodia neh? Então agora vou explicar por que é mortal, bem qualquer encontro que agente tenha lá nesse mundo de fantasia é mortal, e como nós somos nós mesmos, não tem como morrer e fazer outro persona, morreu morreu!
Incrivelmente nos estamos a 63 capítulos sem nenhuma morte, muitos momentos difíceis, quando a noite enquanto catava lenha, o Personagem do Dumas sumiu, e eu quase fui comido por uma planta, o verdadeiro "cumulo do carnivorismo" é quando uma planta come um carnívoro.
Bem tomei a liberdade de fazer um arquivo com a cena 63 pra vocês darem uma olhada, e mesmo sem a permissão do Cris e dos outros ( amigos eu lhes consultarei a respeito na próxima sessão de jogo, na quarta ;] )
Baixe o arquivo PDF da Cena 63 da Gruta aqui!
Abrax
Ps: em breve vou comentar sobre a nossa outra aventura " nós somos nós mesmos M&M", é isso ai o Caco também é Super Herói!
Curse of the Weaver Queen, por Tim Kask
-
Lançada em 2013 pelo (infelizmente terminado) selo "Eldritch Ent.", Curse
of the Weaver Queen é um belíssimo trabalho de Tim Kask, veterano na
indústria do...
Há 6 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário